[Resolvido][Dúvida] Player Colocar Set Home na sua casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edmmond

Neutro
Entrou
Dez 27, 2014
Cubos
0
Olá, gostaria de saber com a moderação / administração se tem como saber se algum player criou uma set home em minha casa, pois nessa pausa de natal e festas, loguei pouco, quando loguei agora no dia 27, minhas plantações sumiram, e existiam blocos q não existiam antes em minha casa, como areia e terra. eu já havia protegido devidamente a parte de baixo da minha casa, com um porão, e mesmo assim fui invadido. Isso desmotiva muito, um player ir atrás de pedra e madeira para construir uma casa / plantação, para ela facilmente ser invadida e roubada, e capaz ainda de um player malicioso colocar uma sethome, para q o dono inocentemente ache q foi um bug q fez a plantação sumir, pois o player não roubou mais nada e nem zuou a casa (areias da plantação) e ele podendo muito bem, vir de vez em quando e colher os packs de plantação do dono. gostaria que algum admin observasse isso por mim, e para players mais veteranos, que dessem dicas de como nao ser invadido, já q a proteção q fiz abaixo da casa, nao continha a areia do griefing q o cara fez, então ou ele ja tinha a sethome de uma invasão de antes q eu colocasse a proteção. desde já agradeço

Prezado,

Está na área errada, creio eu, tente criar na área de denuncias ou tente ir no suporte do ts !

Crie uma denúncia na área de seu servidor com uma print do seu /pos dentro da plantação, para proteger sua plantação você pode construir um quadrado com 3 de altura em baixo de sua casa/plantação, assim não irão invadir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar