[Resolvido][Dúvida] Processador para notebook.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Cubos
0
Bem, eu quero comprar um outro processador para meu notebook. Atualmente uso o lixo do Intel Inside e quero comprar o i3. Caso eu compre, como posso colocar ele sem danificar o notebook.

Alguns processadores de notebook são PGA (os pinos ficam nele), enquanto outros são BGA (soldados à placa-mãe). Me conte qual o modelo para poder te ajudar.

"Intel Inside" é só a label, não é modelo de processador. /facepalm

R4ZZ0R disse:
Alguns processadores de notebook são PGA (os pinos ficam nele), enquanto outros são BGA (soldados à placa-mãe). Me conte qual o modelo para poder te ajudar.

"Intel Inside" é só a label, não é modelo de processador. /facepalm
Apenas complementando. Se for PGA retire a peça de resfriamento.. (depende do not: uns são coolers.. outros são decepadores de calor.)

Retire a peça de resfriamento, abra o socket,retira o processador com cuidado, recoloque o outro sem tocar nos pinos, feche o socket, passe pasta termica, e depois recoloca a peça de resfriamento.

Obs: recomendo levar em um Técnico para você evitar danificações na peça.

RexagonBR disse:
Apenas complementando. Se for PGA retire a peça de resfriamento.. (depende do not: uns são coolers.. outros são decepadores de calor.)

Retire a peça de resfriamento, abra o socket,retira o processador com cuidado, recoloque o outro sem tocar nos pinos, feche o socket, passe pasta termica, e depois recoloca a peça de resfriamento.

Obs: recomendo levar em um Técnico para você evitar danificações na peça.

manda para um técnico fazer isso,vc vai acabar fazendo cagada...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar