[Resolvido]DUVIDA PROPANO 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XTz_AeRoZoL

Neutro
VIP
Entrou
Jan 4, 2018
Cubos
0
a respeito de minhas gaiolas compradas e colocadas recentemente quero saber se vou perder tudo isso, quero saber tambem sobre quem não é vip se vai ter stats normal como o de propano, tambem quero saber a respeito de itens todos perdidos e a injustiça que estão causando.
Alguém pode me ajuda?obrigado.

Boa noite,

Infelizmente, o servidor terá Reset para o novo começo, com a exceção de:

Cadastros: Cadastros não serão perdidos, todas as contas criadas no servidor Propano, estarão automaticamente cadastradas no servidor Propano 2.

Clans: Clans serão parcialmente resetados. Os clans serão mantidos junto com: fundador, líderes e membros, porém, todas as customizações serão resetadas, assim como, o KDR.

PIN: Igual aos cadastros, o PIN também será mantido.

Skills: Skills, o principal foco da maioria dos jogadores, também será mantido, suas skills estarão no Propano 2, esperando por você.

Coins recebidos por VIP: A cada VIP ativado no servidor Propano, você receberá 50.000 coins no servidor Propano 2.

Tempo VIP: O tempo VIP será restaurado. (o tempo de VIP começará a contar como se todos os VIPs tivessem sido ativados na data do seu primeiro login no Propano 2).

ATENÇÃO: Os reembolsos de coins e tempo vip serão entregues para o jogador que comprou o VIP através do nosso site. Jogadores que compraram VIP in-game, não receberão os reembolsos.

Mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/899692-propano-2-o-recome%C3%A7o/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar