gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jun 18, 2014 #1 Queria saber como eu faço para salvar uma imagem e deixar o fundo dela transparente, eu tento salvar e fica branco, já tirei o fundo e salvei, mas não adiantou .. Alguém ajuda ?
Queria saber como eu faço para salvar uma imagem e deixar o fundo dela transparente, eu tento salvar e fica branco, já tirei o fundo e salvei, mas não adiantou .. Alguém ajuda ?
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Cubos 0 Jun 18, 2014 #2 Quando você cria a imagem, você cria ela com fundo transparente?
zCheriffDICHAVA Bom VIP Entrou Mai 30, 2014 Mensagens 1,207 Cubos 0 Jun 18, 2014 #3 Quando você for salvar , vá em salvar como e escolha o formato .PNG
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jun 18, 2014 #4 alsantos disse: Quando você cria a imagem, você cria ela com fundo transparente? Clique para expandir... Sim. Henrique Dias disse: Quando você for salvar , vá em salvar como e escolha o formato .PNG Clique para expandir... Ae, Obrigado s2
alsantos disse: Quando você cria a imagem, você cria ela com fundo transparente? Clique para expandir... Sim. Henrique Dias disse: Quando você for salvar , vá em salvar como e escolha o formato .PNG Clique para expandir... Ae, Obrigado s2
C ChaosTrue Craftlandiano VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 2,804 Cubos 0 Jun 18, 2014 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica