H HPTutorials Bom VIP Entrou Fev 17, 2014 Mensagens 562 Cubos 0 Jun 22, 2014 #1 Olá, eu gostaria de saber quando é a promoção? ums dizem que é em Julho, outros dizem que começa em Agosto. Me falaram que começa daqui 1 semana, quando começa?
Olá, eu gostaria de saber quando é a promoção? ums dizem que é em Julho, outros dizem que começa em Agosto. Me falaram que começa daqui 1 semana, quando começa?
E enderguyg3 Hardcore Banido Entrou Mar 18, 2014 Mensagens 7,833 Cubos 0 Jun 22, 2014 #2 Não tem previsões para promoção, caso ocorra, irá ser anunciado na change-log
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jun 22, 2014 #3 Não há uma data definida para a próxima promoção VIP. Quando houver, será anunciado no fórum de anúncios do servidor e na changelog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não há uma data definida para a próxima promoção VIP. Quando houver, será anunciado no fórum de anúncios do servidor e na changelog. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.