[Resolvido]Duvida quanto ao vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

henriquelucio

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2011
Cubos
0
se por exemplo eu comprar o Vip por um mes, assim que ele acabar eu vou continuar tendo acesso a cidade vip como no forum e a loja se eu fizer?

O VIP no fórum é eterno... mais quando der o prazo pra acabar o VIP, sua tag vai sumir e os benefícios vão junto ...

O fórum vip é um privilégio eterno, sua tag, e os benefícios e comandos, vão sumir, porém vc vai poder continuar com os shops ja criados, não poderá adicionar novos shops ou modificar a placa dos existentes.

O fórum vip é um privilégio eterno, sua tag, e os benefícios e comandos, vão sumir, porém vc vai poder continuar com os shops ja criados, não poderá adicionar novos shops ou modificar a placa dos existentes.

mas terei acesso a cidade vip pra vender itens?

não tera mais acesso a cidade VIP.

A tag do fórum e vitalicia e o fórum vip também.

Os shops que você tinha continuaram funcionando, porem você não poderá adicionar novos ou modificar o preço dos atuais.

As pessoas poderão comprar e vender na sua loja, mas você perderá o acesso ao mundo VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar