[Resolvido][Duvida] Recuperação de Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iShaadow

Neutro
Entrou
Fev 12, 2017
Mensagens
34
Cubos
0
Bom dia,

Voltei a jogar na Craftlandia e lembrei de uma conta minha que havia sido hackeada,
Gostaria de saber se isso já e valido para recupera-la:

* Antiga conta no fórum com todas imagens minha jogando na conta in-game (Sim, Tenho acesso a conta do fórum).
* Sei o més em que os vips foram ativos (Sei aproximadamente os dias também).
* Lembro a senha antes dela ser hackeada.

Caso a recuperação seja negada eu perderei o código vip dos mesmo jeito?
Gostaria de saber também para qual e-mail devo mandar o pedido de recuperação (Caso aja um tópico explicando me mande).

Desde já agradeço.
 
Olá,

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):


Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.​
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.​


OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.
 
Joao134715 disse:
Olá,

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta) e enviá-lo para vipcraftlandia@gmail.com, nesse email você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):


Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado.​
O prazo para resposta são de 3 dias úteis.​


OBS.: O VIP usado para recuperação de conta tem de ser comprado (com dinheiro), não poderá ter sido adquirido por cubos no fórum ou coins no MiniGames.
Isso já ajuda muito, obrigado.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo