[Resolvido]Duvida - recuperar conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leiberon

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2013
Cubos
0
Tenho algumas dúvidas sobre esse caso de comprar o vip pra recuperar uma conta.

-Este vip que 'comprei', tipo eu recuperei a conta e posso depois ativá-lo ou vende-lo?

-Ta quando recuperar a conta o pin vai ser retesado?? porque a pessoa que pode ter me hackeado pode ter o pin ai ferrou tudo.

Duvida sobre a venda do vip:

-Pode- se vender um vip por até quanto?? eu vi o tópico de /vendervip cod 10kk ta mais qual limite??

-Pode se vender tipo /vendervip 20kk?? -Gostaria que me enviasse a resposta correta pq muita gente fala uma coisa depois fala outra ai me confunde.

by -LEIBERON

Vou resolver todas as dúvidas ok?

- Sim após recuperar a conta vc sim pode ativar o vip.. Só não pode ativar antes de recupera-lá.

- Assim que você ativar o VIP na conta recuperada você pode resetar o PIN com o comando, acho que é /PIN RESET ou /PIN resetar, daí após resetar seu PIN vc ativa novamente.

- E o limite pra vender vip In-game é de 25kk.

Resolvido?

-

Boa noite,

Você pode sim vender o VIP apos recuperar a conta, e ao recuperar o PIN dela é automaticamente resetado, e o limite máximo é 25kk para vender o VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar