[Resolvido]Dúvida Region 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
Em baixo dos terrenos do mundo super plano as camadas serão como num mundo normal ou serão poucas camadas ?
então, se forem poucas camadas,será impossível achar uma dungeon pra upar e ganhar xp ? :(
eu também queria saber quais os preços dos terrenos e se tem sistema de encantamentos e xp neste server.

riquedragon disse:
Em baixo dos terrenos do mundo super plano as camadas serão como num mundo normal ou serão poucas camadas ?
então, se forem poucas camadas,será impossível achar uma dungeon pra upar e ganhar xp ? :(
eu também queria saber quais os preços dos terrenos e se tem sistema de encantamentos e xp neste server.
Olá é simples pra achar dungeon voce digite /minerar lah vai ter mobs etc e xp
..... como o server é region toda vez que reniciar o server vc tem que achar os mobs
intendeu ? resolvi sua duvida clike em resolvido :P

riquedragon disse:
Sera igual todos os servidores, para achar uma Dungeon apenas indo no /minerar.

O mundo plano será igual nos outros servidor (Kratom, Impérios e no /warp mundo2 do region), ou seja, mobspawn apenas no /minerar.

Sim, haverá o sistema de XP e encantamentos neste servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar