[Resolvido]Dúvida relacionada aos livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yank_NTC

Excelente
VIP
Entrou
Out 13, 2015
Cubos
0
Bom dia, Boa tarde, Boa noite.
Tenho uma duvida sobre pesca, porque eu nunca catei um livro do tesouro com a skill pesca ?
Por um tempo eu achava que pesca não dava mas vi uns cara comentando que pegaram lv11 com pesca.
Jogo no Region 1 e uso a macro de pesca organizada 2.0 e nela não tem nenhum baú pra guardar
livros do tesouro.
ynjONn7.png
vlw flw...

Pesca da livro mais e bem difícil recomendo up herbalismo ou escavação que dá mais livros se ajudei dx o like

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Olá, da pra pegar sim, só dar /tesouros
Mas é mais dificil pescar os livros, mais facil é herbalismo e escavação
bay.

Prezado, GU1LHERM3.

A skill "Pesca" é a mais difícil dentre as skills que podem pegar livros!

Tenha paciência ou upe escavação ou herbalismo para pegar livros, Obrigado :p

A SKILL de pesca é derivada de itens para seu UP, quanto mais itens você pesca itens, mais chances tem de pescar algum livro, e, por ser uma SKILL onde só com itens você consegue upa-la, é mais difícil de conseguir os livros. (Alem de cada item ter um número de leveis para aumentar em sua SKILL).

Um bom exemplo é a Escavação, pense comigo, se em cada bloco que bater, sua SKILL upa 1 level, se bater em mil, upa 1000 lv's, dentro deste intervalo, você tem cada vez mais chances em menos tempo de pegar livros.

Não sei se fui claro, mas acho que irá entender.

Olá, a skill de pesca não dá muitos livros, já a de herbalismo dá muitos livros ;)

A Possibilidade de vir livros de tesouros é a mesma para todos.
Porém é normal que uns peguem mais que os outros.
Quem tem mais nível de pesca, consequentemente pesca mais itens/peixe, para pegar livros de tesouro você precisar usa a skill
Com mais nível de pesca, mais coisas você pesca, assim consequentemente você vai ter uma chance maior de pegar livros.

Se no seu macro não tem bau pra guardar livros, é provável que ele esteja jogando fora os livros de tesouro.
Procure usar outro macro, para vê se consegue pegar algum

Qualquer outra duvida, fique a vontade para me enviar MP
=)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar