[Resolvido][Duvida] Revisando 2 tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Soldat

Neutro
Entrou
Nov 2, 2013
Cubos
0
Nesta semana, criei 2 tópicos, um de sugestão outro de uma denuncia, os 2 foram negados, mais não estou entendendo o motivo, segue abaixo:

Sugestão:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/223882-sugest%C3%A3oforum-servidores

Como podem ver, o sub-diretor, afirma que já possui uma "tal lista", mais o problema é que eu e nem ninguém aqui com quem perguntei consegue visualizar está lista.

Possíveis conclusões: Está lista só aparece para membros com um cargo superior a de membro.
Meu sistema de navegador, está com defeito ou desconfigurado junto aos outros em qual me informei.

Denuncia:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/224364-denunciasmsdash254-me-acusando-de-roubo

Denuncie um player VIP, por me acusar de roubo no qual não possui nenhuma evidência provando isso, e o Moderador acrescenta a TAG [Resolvida] com a resposta "Negada".

Pergunta:

A foto está ai, comprovando a acusação, não existe algum tópico no fórum com evidências de que roubei, conforme as regras é proibido falsa acusações, ou seja, este ato do moderador foi uma tentativa de beneficio ao player VIP e corrupção dentro do Servidor, ou está querendo me propor que por causa de um erro de ortografia do acusado, na palavra "ladrão estar escrito latrão" desvalorizar o sistema e a punição de Denuncia ?

Aguardo respostas de superiores sobre o caso, mais caso queira deixar sua opinião, fique a vontade!

Olá,

1º Já existe sim, troque de navegador é provavelmente verá,

2º Denuncias de falsa acusação in-game não está dando mais Ban.

JVFC11 disse:
Olá,

1º Já existe sim, troque de navegador é provavelmente verá,

2º Denuncias de falsa acusação in-game não está dando mais Ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar