W weick Neutro VIP Entrou Nov 10, 2011 Mensagens 220 Cubos 0 Jan 10, 2012 #1 eu esqueci de colokar na revisao. eu xinguei o car porq me senti ofendido, ese q me denuncio ele nao tem nada a ver ele nao tava no ts pra saber oq agennte estava falando,era so zuera .
eu esqueci de colokar na revisao. eu xinguei o car porq me senti ofendido, ese q me denuncio ele nao tem nada a ver ele nao tava no ts pra saber oq agennte estava falando,era so zuera .
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Cubos 0 Jan 10, 2012 #2 Denunciasse ele ao invés de xingar de volta. Perdeu a razão e acabou sendo denunciado. A revisão vai ser mantida. ArthXD
Denunciasse ele ao invés de xingar de volta. Perdeu a razão e acabou sendo denunciado. A revisão vai ser mantida. ArthXD
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Cubos 0 Jan 10, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.