[Resolvido][Duvida] Server Com Mais PvP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Bom , sou do sv 1 , so que o pvp lá ta chato , queria saber , atualmente qual o server que ta com mais pvp pra eu começar a jogar lá , vlw flw .

Não seria aqui uma área 100% correta a perguntar isso. Mas uma dica : heaven que não está tendo pvp on, chuto que seja o aurora ou titan.

Ai Yurii, com certeza é o Aurora, sem dúvidas. Já fiz o teste, pode vir aqui e você vai ver o que tem de PvP Foda aqui xD

Resolvido? q-q

Wiimibr disse:
Não seria aqui uma área 100% correta a perguntar isso. Mas uma dica : heaven que não está tendo pvp on, chuto que seja o aurora ou titan.

zBrenoGamers disse:
Ai Yurii, com certeza é o Aurora, sem dúvidas. Já fiz o teste, pode vir aqui e você vai ver o que tem de PvP Foda aqui xD

Resolvido? q-q
Geral falando Aurora . mais lá tem machado/desarmado . odeio isses :/

CumpadiYuri disse:
Geral falando Aurora . mais lá tem machado/desarmado . odeio isses :/
Quem disse que lá tem? É no Hardcore que tem, lá não.

TINHA.

Ai te ajudo até começar lá, sei que você gosta de pescar, tenho 1 pesqueiro sobrando lá. Tô pescando pakas lá também agora pra isso depois refletir em lucro quando chegar 600 de pesca, só p4 :p

zBrenoGamers disse:
Quem disse que lá tem? É no Hardcore que tem, lá não.

TINHA.

Ai te ajudo até começar lá, sei que você gosta de pescar, tenho 1 pesqueiro sobrando lá. Tô pescando pakas lá também agora pra isso depois refletir em lucro quando chegar 600 de pesca, só p4 :P
Cê Joga lá ? Go dps trocar umas ideias . passa skyp por MP ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar