[Resolvido][DÚVIDA] Servers HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

H4LL5

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
Ola,

De certos dias pra cá tenho tido uma duvida
Eu tenho minecraft original e comprei vip, dai quero entrar num server HG e usufruir de meus beneficios, porem, tem algum "insano" (pra nao dizer em termos claros), que ja registrou uma senha nos servers HG em meu nick e nao consigo logar com meu nick, quero aproveitar os beneficios vips no servers HG, oque devo fazer ou como a staff pode me ajudar?

Acho que não tem como recuperar a conta do HG.

A conta vai para o primeiro que registrar o nick, isso é o que vale. O primeiro leva tudo.

vc tem direito a sua conta, pede para algum staff devolver sua conta, não sei se tem que mandar no email do vip ou falar no TS

Outro vip ? Ja comprei 2 ontem :/
Se eu nao conseguir resolver aki no forum irei no suporte do ts amanha :(

Quando registraram minha conta no HG, um staff disse que eu teria que ativar vip e pedir recuperação da conta. De qualquer jeito, vá na staff amanhã, pode ser que tenha mudado.

N1cks disse:
Acho que não tem como recuperar a conta do HG.

A conta vai para o primeiro que registrar o nick, isso é o que vale. O primeiro leva tudo.
Nada disso, se for assim e muita injustica o kara nao pagar nem 1 centavo e usar do vip q ralei para pagar :/
alsantos123 disse:
Quando registraram minha conta no HG, um staff disse que eu teria que ativar vip e pedir recuperação da conta. De qualquer jeito, vá na staff amanhã, pode ser que tenha mudado.
Espero que tenha mudado :s , injusto o kara nao comprar o mine, nao comprar vip, e ficar com tudo que é meu :/
.

H4LL5 disse:
Nada disso, se for assim e muita injustica o kara nao pagar nem 1 centavo e usar do vip q ralei para pagar :/

Espero que tenha mudado :s , injusto o kara nao comprar o mine, nao comprar vip, e ficar com tudo que é meu :/
.
Então que registrasse a conta antes dele.

Uma vez criada a conta permanece ao criador.

Aconteceu isso com meu amg tbm , só que no caso dele ta fudido pq ele não pode colocar vip hauehaue'

H4LL5 disse:
Outro vip ? Ja comprei 2 ontem :/
Se eu nao conseguir resolver aki no forum irei no suporte do ts amanha :(
kkkkkk isso é oq virou a craftlandia, minha conta tbm já foi registrada e no TS um coordenador me disse que só comprando vip e pedindo pra alterar o pin da conta, não sei se as contas do HG tem pin mas foi oq ele me disse.

N1cks disse:
Então que registrasse a conta antes dele.

Uma vez criada a conta permanece ao criador.
Melhor nao discutirmos, vou ve como fica isso, espero que consiga resolver, pq se o kara n paga nada e tem vip, ele ta sendo incentivado a conseguir vip sem pagar, entrando nos servidores pra ver quem e vip e registrando contas :/

Ta ai uma coisa chata q deve ta acontecendo e nao pode e, ou nao deveria continuar..
lucasfiori disse:
Aconteceu isso com meu amg tbm , só que no caso dele ta fudido pq ele não pode colocar vip hauehaue'
Kkkk é tenso véi..

Eu acho melhor forma de resolver isso é comprando um vip e indo no TS pq no forum acho que n da para resolver nada ...

zDrBread disse:
Eu acho melhor forma de resolver isso é comprando um vip e indo no TS pq no forum acho que n da para resolver nada ...
É kara, vou no suporte do ts amanha sim , mas comprar outro vip nao digo o mesmo, to com 60 dias vip ainda :/

Vlw a todos ae por terem me dado dicas.. todas foram boas.

H4LL5 disse:
É kara, vou no suporte do ts amanha sim , mas comprar outro vip nao digo o mesmo, to com 60 dias vip ainda :/

Vlw a todos ae por terem me dado dicas.. todas foram boas.
Então é melhor vc esperar acabar um pouco seu vip e recuperar sua conta quando for compra outro vip então ...

zDrBread disse:
Então é melhor vc esperar acabar um pouco seu vip e recuperar sua conta quando for compra outro vip então ...
N manolo deicha quieto, amanha vo falar com alguem da staff, a partir de agora so um staff pode me dizer certamente oque fazer, "Resolvido".
Vlw pelas dicas.

Dre acordo com topicos passados, você n tem direito a seu nome em servidores que aceitam o mine pirata. Se você quer seu nome em todos servidores você deve criar uma conta em todos servidores primeiro, exceto no servidor premium. (Palavras da staff).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar