[Resolvido][Dúvida] - Servidor Lançamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
Olá galera, tudo bem com vocês ?

Bem, vamos ao que interessa. É uma dúvida básica, é mais preguiça minha de procurar, o lançamento do Eclipse ta perto ? Se não for muito incomodo, mandem a data de lançamento... Obrigado ! :D

Não há nada anunciado sobre a data da inauguração do servidor Eclipse! Portanto fique atento a CHANGELOG!

olá não foi anunciado ainda a chegada do nosso querido eclipse
quando ele for lançado sera anunciado na changelog

Caro Player,
Ainda não existe uma data certa, mas os diretores e quem cuida dos plugins estão trabalhando arduamente para que seja colocado no ar em breve
Atenciosamente, Cyber

Não foi nada informado ainda pelos Staffs
Mais fique de olho na ChagLog, caso o servido seja "Lançado" sera publicado lá.

Cara, mandando a real a craftlandia ta demorando pacas pra terminar o eclipse portanto fique ligado...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá.

Até então nada foi divulgado sofre a data do lançamento do servidor Eclipse, Basta aguardar e ficar ligado na ChangeLog, para futuras informações.

Já fui team speak o [member=otaviocng] disse para ficar de olho na ChangeLog que já já tem algo novo rsrs...
Nada oficial divulgado ainda!
Aguarde.

Resolvido?

Olá,

Não tem nenhuma duvida para o lançamento do servidor, fique de olho na changelog.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar