[Resolvido][DÚVIDA] SISTEMA ANTI-CHEAT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSteiner

Neutro
Banido
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Bem, o novo sistema anti-cheat (que para mim é meio falho) baniu MUITA GENTE, mas MUITA GENTE MESMO, só que o estranho foi que: Só gente do SERVIDOR 1 levou o ban. Fizeram revisão e de nada adiantou, foi negada.
Quero que me respondam: ESSE SISTEMA É FUNCIONAL MESMO? NÃO ESTÁ HAVENDO ERROS? POIS PLAYERS QUE EU POSSO AFIRMAR QUE NÃO USAM CHEATS, FORAM BAN, Estranhamente, quando quebravam algo com pá eff 4 ou pick eff 4, o que pode determinar que o sistema anti-cheat é falho, que não detecta se usa ou não cheats, apenas se o player quebra rápido algo.
E também, esse sistema só está no SERVIDOR 1? pois só Players de lá que levaram o ban.

Obrigado, e espero que respondam, pois é uma dúvida de MUITA GENTE.

O sistema está em fase de testes
Não é apenas no Server 1, mas em todos

O sistema está em fase de testes
Não é apenas no Server 1, mas em todos
Em fase de testes? Mas mesmo em testes já ta banindo GERAL né?

[background=rgb(24, 24, 24)]Só do server 1? Acho que não, hein. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Misteriosamente, a maioria dos bans foi lá. Aguardo respostas de staffers.[/background]

que eu saiba tem em todos mais e so uma fase de teste
mais as pessoas que foram banidas sem usar o cheat isso eu nao sei explicar

Eu fui um dos que tomei ban por causa disso.
Tava quebrando blocos com eff4, tinha um delay muito grande nos blocos, sendo que os mesmos voltavam umas 500 vezes.
Segurei o botão esquerdo e fui ban por cheat, sendo que nunca usei nada.
Um monte de gente fazendo revisão, sendo que sempre vem com a mesma resposta com ctrl c + ctrl v ....

Eu fui um dos que tomei ban por causa disso.
Tava quebrando blocos com eff4, tinha um delay muito grande nos blocos, sendo que os mesmos voltavam umas 500 vezes.
Segurei o botão esquerdo e fui ban por cheat, sendo que nunca usei nada.
Um monte de gente fazendo revisão, sendo que sempre vem com a mesma resposta com ctrl c + ctrl v ....
isso me revoltou, dai vim criar este topico... o maggot de ctrl c + ctrl v.... ¬¬'

Esse plugin esta bugado muito daqui apoco o craftlandia vai ter 100 players online e vai dizer que o plugin não esta falhando.
Acho que os 330 players se minerar,ir pvp não duram 1 semana os players no servidor por causa desse novo plugin que esta bugando e banindo todos.

Se for constatado um bug, todos serão desbanidos fique tranquilo
Óbvio que o sistema é bugado , ele é novo, mais os PLAYERS pediram pra mudar a sensibilidade do anti-cheat diverso a um grande numa de usuários de hacks

Nós passamos HORAS testando esse plugin.

Usamos pick Eff4, Eff5 e mesmo assim não fomos banidos (na nossas contas de testes).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar