[Resolvido](duvida) skill pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 6, 2013
Cubos
0
Ola eu estou upando pesca mas esta MUITO lento , estou pescando em media 1 pack de peixe por hora e estou upando upando 1 lvl por hora , estou lvl 67 de pesca, fiz as contas e vi que se continuar nesse ritimo nunca chegarei nos 600 de skill de pesca.
Gostaria de saber se é assim mesmo , ou se talvez fique mais rapido upar a medida que se vai evoluindo (cada lvl vai ficando + facil) .

OBS:Uso macro de pesca e pesco em meu proprio pesqueiro que esta com as dimensoens certas.

Pesque em oceano...
Ah é assim mesmo no início depois por hora vai 3 leveis e assim por diante se acalme qualquer dúvida faça outro desse

Pesque no fundo do oceando, upa mais rápido. E a cada vez que vai ganhando stats de pescador vai pescando mais em menos tempo

Com poucos leveis de pesca, vai vim poucos peixes sim, quando voce atingir 100 para mais, vira mais peixes e mais rapido!
Pesque no oceano, vem muito peixe e upa mais rapido ;)

Como você está em level baixo demora para upar mesmo, sempre pesque em bioma de oceano (Ocean) e use sempre um bom macro de pesca para upar melhor e mais rápido.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar