[Resolvido]DUVIDA SOBRE 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SpeedFx

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2016
Cubos
0
OLÁ BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, TENHO UMA DUVIDA FUI BANIDO 00 NO FACTIONS NA FASE DE TESTES, EU PODEREI VOLTAR A JOGAR COM O MESMO NICK NA INAUGURAÇÃO? OU VOU TER QUE USAR OUTRO NICK ? BRIGADO.

Tenho quase certeza que pode, porque quando vc toma 00 sua conta é apagada do server

provavelmente sim , Por que ainda estava na fase teste ,e Quando vc toma ban a sua conta é meio que apagada do server.

caraca, tu é brabo, tomar 00 em fase teste p-p
mas depende da staff, talvez sim, talvez não. Porém acho que sua conta não volta. "nick no caso"

Deve jogar com o mesmo nick. Talvez... Porque estava em testes.

Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk

FelipeMontteiro disse:
caraca, tu é brabo, tomar 00 em fase teste p-p
mas depende da staff, talvez sim, talvez não. Porém acho que sua conta não volta. "nick no caso"
SO PQ GOSTAVA DO MEU NICK INTACT POXA VLW IRMÃO N FOI POR MALDADE, OS ADMIN N ME RESPONDIA SOBRE UMA DUVIDA AI FALEI Q DESCOBRI UM DUP LA ENCHEU D MOD NO MEU TELL AI JA ERA BAN 00

Olá SpeedFX, bem provável que você consegue registrar sua conta novamente sim, o servidor passou por uma fase de testes, reconhecimento de bug's entre outras coisas. Provavelmente vão resetar os registros, lhe desejo uma boa sorte, quem sabe você consegue registrar a sua conta novamente.

Qualquer outra dúvida faça um tópico na área de dúvidas gerais, assim você consegue receber uma resposta mais específica pela equipe da staff.
Atenciosamente: Field.

Tudo que aconteceu na fase de testes foi resetado, sendo assim, poderá jogar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar