[Resolvido]Duvida sobre erro ao comprar vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Combador

Neutro
Entrou
Set 9, 2015
Cubos
0
Nicki : Combador

Servidor 2

Comprei 2 vips no craftlandia e ao pagar o boleto gerado pelo o pagseguro vi que deu deu um erro e a compra nao tinha finalizado
mesmo depois de eu ter pago , ou seja , deu como se eu não tivesse efetuado o pagamento. alguem poderia mandar o email da
craftlandia para eu mandar o comprovante de pagamento ?

Alguns player estão com o mesmo problema de finalizar a compra do VIP no PagSeguro, caso esteja tento erros ao finalizar a compra através do PagSeguro leia abaixo.
Clique em " Show "

Estou tendo erros ao fazer minha compra pelo cartão com o PagSeguro, o que eu faço?
Caso você não esteja conseguindo comprar o seu vip por cartão de crédito, verifique se a situação do cartão é regular, e se tem crédito nele, caso ainda não consiga, ligue para a assistência do pagseguro (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) ou use outro meio de pagamento.

Se você mesmo citou a cima que efetuou a compra mais deu erro ao finalizar, para que seja verificado por nossa equipe envie um e-mail para: vipcraftlandia@gmail.com

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar