[Resolvido]Dúvida sobre fazenda de ovelhas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vicio

Neutro
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
É o seguinte pessoal, eu fiz uma fazenda de ovelhas, cerquei ela com cercas de madeira e o teto de vidro, maaaaaaaaas, as bichinhas ficam atravessando a parede de cercas =s a umas 2 horas eu tinha mais de 30 ovelhas agora não tenho nem 20 e tem um montão do lado de fora da cerca, como faço pra elas não atravessarem como se fossem um Poltergeist ?

claro que não, minha fazenda tem uns 10 hectares!!! sério, tem mó espação e eles só ficam grudadas na grade!!!

Estranho, no vídeo que o marcflower fez, elas ficavam todas bonitinhas, tua parede é de que material?

As vezes os mobs costumam atravessar cercas, isso ja aconteceu comigo.

A parede é de cerca, então deve ser por isso, creio que terei que mudar o material da parede e contratar um outro pedreiro que não deixe buracos do tamanho de uma OVELHA!!!

Estranho isso, tente trocar o material das paredes... tire as cercas, coloque blocos (nao thin glass), tente isso.

Bom, vou fazer isso, vou fazer as paredes de vidro também, tomara que resolva... obrigado pessoal.

Tente usar blocos normais para fazer a borda limite do local onde as ovelhas podem ficar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar