H HANTENGUE Neutro VIP Entrou Jan 31, 2013 Mensagens 26 Cubos 0 Dez 2, 2016 #1 Lembro de alguem ter me contado que as gaiolas de mob tem uma "altura" certa para funcionarem direito, algo proximo a 60y. Isso é verdade? ou ela funciona igual independente da camanda?
Lembro de alguem ter me contado que as gaiolas de mob tem uma "altura" certa para funcionarem direito, algo proximo a 60y. Isso é verdade? ou ela funciona igual independente da camanda?
Plox Excelente VIP Entrou Set 22, 2015 Mensagens 2,342 Cubos 0 Dez 2, 2016 #2 Qualquer camada amigo! Eu acho
BettoSK Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 5,240 Cubos 0 Dez 2, 2016 #3 Não tem uma altura para funcionamento, sendo assim, o que lhe falaram é mentira. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não tem uma altura para funcionamento, sendo assim, o que lhe falaram é mentira. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.