[Resolvido][DUVIDA] Sobre mine e outros jogos ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Bom é alguem me diz quando eu to jogano mine fica dano que de fps ? eu jogo com as conf no maximo renderizaçar no far/normal
placa de video é da intel 4000 (onboard ) (76 fps jogano fica dano queda)
ta ae a print
sAxqcOV.png
alguem me diz se essse note roda counter strike global offensive a qnts fps ? e outros jogos tipo bf3 ;-;
a outra duvida ;-; meu windows 8.1 laga as vezes e mt (nao so aqueles locos que usa baidu no pc ) e sempre eu desfragmento o disco , pq ele laga?

Kkkkk não roda man vai cai intel onbord 4000 não vai aguenta acomselho a compra de uma 9800gt ou superior.

Maxcimba disse:
como vo troca uma onboard? ;-;
Não kkk onborde é no processador to falando pra você adiquirir uma 'vga' placa de video é a melhor opçao

Maxcimba disse:
tem como eu trocar placa de video da intel 4000 por uma nvidia ? ja gente falano que a intel 4000 é integrada a placa mãe
Kkkkkkkkkkkkkkkk não filho o teu todo o processador da intel ja vem dentro do mesmo uma memoria de video chamada intel graps e o numero do modelo como os processadores amd vem hd redeon é dentro do prossesador não ha como trocar so bote uma placa de video no sseu pc e a memoria de video do processador vai desligar e vai começa a utilizar a da placa de video simples

BoyDeaD disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkk não filho o teu todo o processador da intel ja vem dentro do mesmo uma memoria de video chamada intel graps e o numero do modelo como os processadores amd vem hd redeon é dentro do prossesador não ha como trocar so bote uma placa de video no sseu pc e a memoria de video do processador vai desligar e vai começa a utilizar a da placa de video simples
Moço, ainda não percebeu que se trata de um notebook?

Maxcimba disse:
como eu abro aquilo la que mostro no site no windows 8?

Hã? Mesmo processo...

Maxcimba disse:
tem como eu trocar placa de video da intel 4000 por uma nvidia ? ja gente falano que a intel 4000 é integrada a placa mãe

como eu abro aquilo la que mostro no site no windows 8?
Vai em: Desempenho.. E la em baixo tem "Abrir Monitor de recursos".. Porem eu achei meio estranho oq fala no site..

Maxcimba disse:
minha placa de video é onboard? o processador é um i5 e ja ajuda bastante nos jogos roda pelo menos quantos fps nos jogos que eu citei ?
Não é bem "placa" de vídeo, pois não tem um PCB próprio, apenas a GPU. Portanto, on-board.

CS:GO é leve, deve "rodar" no high nessa resolução. Quanto ao BF3 não sei te informar, mas aparenta ser jogável de acordo com alguns vídeos no Youtube.

Maxcimba disse:
minha placa de video é onboard? o processador é um i5 e ja ajuda bastante nos jogos roda pelo menos quantos fps nos jogos que eu citei ?
Sim, o processador é bom, porém com a onboard tu não vai conseguir rodar quase nada.

Abandonado!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar