[Resolvido]Duvida sobre mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 14, 2013
Cubos
0
Galera comecei jogar no Craftlandia a poco tempo (jogo no 3). Queria saber onde encontro mobs para matar; creepers, zumbis, esqueletos e tudo o mais, vejo q anoite fica Mobs On mas nao acho nenhum, acho q sou mto noob mesmo.. procurei aqui no forum mas nao achei nada. só coisas relacionadas a mobspawn.

Queria achar os mobs para dropar os itens de poção... me ajudem por favor?

Valeu!

Va no Mobspawn Oficial. Ou se não você pode adquirir seu próprio mob. Mas para trocar o spawner tem que ser VIP.

Ajudei?

No mobspawn você encontra mobs passivos, e as vezes ocorre invasão no mobspawn e é o unico momento que spawna mobs que dropam itens de poções importantes (ghasts,blaze) e também existe a /warp cavip , que é somente para vips e la você encontra zumbi, esqueleto, aranha etc... Também tem como você ter seu própio mobspawn, comprando por 85k /warp loja ou 75k na /warp vip, mas para alterar o mob que vai spawnar, precisa comprar o ovo desse mob na /warp vip e só vai poder alterar o mob sendo vip ( Segura o ovo do mob, agache a aperta com o botão direito no mobspawn)

vai no /spawn e la tem a Central de Teleportes, entre la e ao seu lado esquerdo o 1° Portal é o Mob Oficial. Mas só spawna mobs passivos. E no /warp cavip spawna monstros (zumbi,esqueleto,aranha,...) Compre VIP é muito bom, você tem muitos privilégios :)

+ou- heheh... onde acho o mobspawn oficial?

valeu mano!

O portal para mobspawn oficial fica na central de portais. Para chegar na central de portais ( ou Central de teleporte) de /spawn e veja os 4 portais, um deles vai estar com uma placa dizendo: "central de teleporte", entre nesse. Quando carregar entre no primeiro portal a esquerda ( vai estar escrito Mobspawn).

No mobspawn você vai poder matar vários mobs passivos e pig zombies....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar