[Resolvido]Duvida sobre mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_BigP4pa_

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2014
Cubos
0
Com essa nova promoção de vip, existe a possibilidade de fazer mobspawn em region e tambem em mundo normal. Mas tenho algumas duvidas sobre esse processo.
1- Qual o limite de gaiolas que podem ser colocadas em um terreno 100x100 ??
2- Qual o limite de gaiolas que podem ser colocadas em mundo normal ??
3- se existir um limite vamos dizer de 4 gaiolas, se eu achar algumas gaiolas em mundo normal que de condições para fazer uma trap posso passar desse limite ?? tipo acho 4 gaiolas e tenho mas 5 que ganhei no vip posso colocar juntamente com essa outras 4 que achei ?? e a trap ira funcionar normalmente com todas as gaiolas ??

nao tem limites de gaiolas para region e nem para mundo normal, se tivesse ja iriam avisar

em uma region de 50x50 eh liberado apenas 5 gaiolas , em uma region 100x100 = 10 gaiolas sao liberadas :)

Mtycon disse:
nao tem limites de gaiolas para region e nem para mundo normal, se tivesse ja iriam avisar
ta loco tem limite de 5 em region e 10 em mundo normal. se informe aintes de vir aqui!!!

vc so pode botar 5 gaiolas juntas se quiser botar mais 1 vai te que bota 30 blocos de distacia isso vale para o mundo normal e para region

Respondendo suas perguntas:

1 - São 5 gaiolas a cada 50x50.
2 - 5 gaiolas a cada 50x50, não importa o mundo.
3 - 5 gaiolas no total, não importando o tipo dela (normal do mapa, promocional, etc).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar