[Resolvido][DÚVIDA] Sobre o código VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MthsBR

Neutro
Entrou
Mar 15, 2013
Cubos
0
Eu costumo comprar e colaborar quando der com o craftlandia , só que Exemplo, hoje comprei 1 vip más não ativei, com quanto tempo posso ficar com os código em mãos?

Lembrando que faço pagamento através do PagSeguro.

Editando o tópico para mais uma dúvida:
O comando /vendervip ele fica quanto tempo ativo? Se eu quiser anunciar o código novamente é permitido?

Att

Matheus
MthsBR

creio eu que não tem assim uma data de expiração do código , acho que você ativa quando quiser

Até quando quizer,sendo que o servidor ainda esteja em pé né.Tipo comprou hoje se 2016 o servidor ainda estiver online poderá ativar.

Código de VIP não tem validade ! Mais caso perca o código não pode-rá reenvia no e-mail da Craftlandia ou pode ser ban por Fraude.
Você pode compra hoje e espera até a promoção para ativar.

MthsBR disse:
Eu costumo comprar e colaborar quando der com o craftlandia , só que Exemplo, hoje comprei 1 vip más não ativei, com quanto tempo posso ficar com os código em mãos?

Lembrando que faço pagamento através do PagSeguro.

Editando o tópico para mais uma dúvida:
O comando /vendervip ele fica quanto tempo ativo? Se eu quiser anunciar o código novamente é permitido?

Att

Matheus
MthsBR
Ele fica ativo até o servidor reiniciar, e sim pode colocar a venda caso não seja vendido antes do servidor reiniciar.

Código VIP não tem validade, Você pode ficar com ele até quando quiser, Mais cuidado para não perde o código, Se perde não poderá reenviar um E-mail, Porquê se você enviar pode ser banido por Fraude.

jvsaito disse:
Código VIP não tem validade.
Até o servidor reiniciar. Sim é permitido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar