bom eu estou usando o windows 7 e queria saber se o Mac Os X funciona os jogos que eu tenho instalado no windows 7 exemplo: call of duty , minecraft etc... pois nao quero perder os jogos quando eu formatar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acha que eu perco?Ish cara eu não tenho certeza mais acho que sim ..
Só vc instalar um aplicativo. N me vem a cabeça qual è. Mas jogos que n possuem muita qualidade. Porque o MAC n foi feito pra jogos.
Acho que não...acha que eu perco?
Nossa fotinha legal hein... '-'Só vc instalar um aplicativo. N me vem a cabeça qual è. Mas jogos que n possuem muita qualidade. Porque o MAC n foi feito pra jogos.
é mas quem nao tem dinheiro pra comprar um computador da appleO mac os X tem um ótimo grafico , ele na verdade é feito para desenvolvedores de Desing , etc . Mais o grafico é otimo , e os produtos da Apple , são caros , mais de boa qualidade .