[Resolvido]Dúvida sobre o uso do chat.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nokdef

Neutro
Entrou
Jun 9, 2013
Cubos
0
Antes que venham me falar para reler as regras gerais do servidor,eu já li portanto essa dúvida é referente a uma coisa que "passou em branco" no tópico de regras.

Eu gostaria de saber: Se uma pessoa pergunta no global algo do gênero: "Alguém pode me falar uma boa loja que tenha dima a 4c"
e eu vá responder a pessoa com algo tipo "Uma boa loja é /home ZézinhoDaTabuada loja" eu tenho que dizer isso via tell?Pois eu sei que é proibido fazer divulgação de lojas no global (até onde sei) mas nesse caso eu não estou divulgando mas sim instruindo/ajudando a pessoa ao meu ver.

E então,isso seria algo errado sim ou não?

Nokdef disse:
Antes que venham me falar para reler as regras gerais do servidor,eu já li portanto essa dúvida é referente a uma coisa que "passou em branco" no tópico de regras.

Eu gostaria de saber: Se uma pessoa pergunta no global algo do gênero: "Alguém pode me falar uma boa loja que tenha dima a 4c"
e eu vá responder a pessoa com algo tipo "Uma boa loja é /home ZézinhoDaTabuada loja" eu tenho que dizer isso via tell?Pois eu sei que é proibido fazer divulgação de lojas no global (até onde sei) mas nesse caso eu não estou divulgando mas sim instruindo/ajudando a pessoa ao meu ver.

E então,isso seria algo errado sim ou não?
Olá,
Sim teria que ser no tell, mesmo sendo para ajudar não pode ser no /g.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar