gilgledergom
Neutro
no domingo (natal) eu tava mais uma amiga coletando vacas na terras dos Mooshroms . Nos construimos uma casa e saimos alegres coletando cogumelos mas ae veio o lag e em sequencia minha mãe me ligou para me desejar feliz natal e eu deixei meu char afk e fui falar com ela quando volto encontro meu char morto e minha amiga me disse q tinha sido um player com skin de papai noel q tava atacando todos ali perto no maior espirito natalino eu perdi 23 xp e varios itens q estava carregando fora varios cogumelos e leather
Como era natal e sou uma pessoal passifica eu naum esquentei muito em saber o nick dele pra me vingar depois. Porem vi q alguns player's ficam com pvp off mesmo anoite e gostaria de saber os comandos pvp e como ele ta funcionando aqui no serve???? e em relação aos lobos ja q vi algumas casa com lobos???
Como era natal e sou uma pessoal passifica eu naum esquentei muito em saber o nick dele pra me vingar depois. Porem vi q alguns player's ficam com pvp off mesmo anoite e gostaria de saber os comandos pvp e como ele ta funcionando aqui no serve???? e em relação aos lobos ja q vi algumas casa com lobos???