[Resolvido]Duvida Sobre Senha ><

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GoreteZika

Neutro
Entrou
Abr 9, 2013
Cubos
0
Eu jogava no craflandia , mas parei de jogar em 2013 ñ lembro o dia e men qando >queria voltar a jogar mais ñ sei a senha da minha conta > o nick eh GoreteZika > Não quero começar tudo denovo joguei mo tempo no serve , parei e agora quero voltar a jogar mas não sei a senha

Quando fui criar essa tp , abri a pasta das screenshots , e encontrei esse print > http://i.imgur.com/CiEJuep.png

Lugar do print era meu mobspawner ele era de 2gaiolas , e logo depois comprei mais +2 , depois de um tempo > comprei outro mobspawner com 17 ou 18 gaiolas de esqueleto , se logarem na minha conta poderam ver que tem ate o /sethome salvo nele

pfv me ajudem quero muito voltar a jogar no region

E se tiver promoçao de vip final de ano > vo comprar em <<>>

A minha primera senha era [rato1234] mas depois mudei por causa do meu primo , que qeria ficar logando na minha conta pra ficar zoando no /g
e nao lembro essa senha que eu mudei

Bom se você não lembra a senha nem tem o pin da conta você precisa adquirir um vip e pedir a recuperação de senha provando que você é dono da conta :).

1ºCompre 1 VIP, e envie um e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com falando que quer fazer recuperação da sua conta, fale as sethomes, homes mais acessadas etc..
2º Se tiver um PIN digite /pin recuperar código.
3ºEdite seu tópico, apague a primeira senha, se não um player que é safado, vai comprar um vip, fazer recuperação de conta, e falar que essa é a primeira senha, se for, vão dar a conta para ele.
4ºProcure uma print, que comprove que a conta é sua.

Resolvido?.

Boa noite!

Atualmente, temos duas formas de recuperação de senha. Pelo Sistema do PIN ou pela compra do VIP.

Como você informou, na época na qual parou, o Sistema do PIN não existia, sobrando apenas a alternativa da compra do VIP. E como você mesmo diz, quando for comprar o VIP para o fim do ano, é só pedir a recuperação da conta junto a compra!

Funciona assim: No e-mail que você for enviar para vipcraftlandia@gmail.com com seu nick, servidor e, dependendo da forma de pagamento, o comprovante ou o código de translação, abaixo coloque 'Para recuperação de conta'. Um tempo depois, você receberá um e-mail com algumas perguntas sobre a sua conta e, se for comprovado que você é realmente o dono da conta, recebe uma senha temporária. Isso além do código do VIP.
Aí é só logar com a senha temporária, mudar a senha logo em seguida. Não se esquecer de ativar o PIN usando o /pin ativar e anotar o código, e após, ativar o VIP!

Resolvido?

GoreteZika disse:
da meu resolvido respondi primeiro que a juhh -q
JuhhQueiroz disse:
Boa noite!

Atualmente, temos duas formas de recuperação de senha. Pelo Sistema do PIN ou pela compra do VIP.

Como você informou, na época na qual parou, o Sistema do PIN não existia, sobrando apenas a alternativa da compra do VIP. E como você mesmo diz, quando for comprar o VIP para o fim do ano, é só pedir a recuperação da conta junto a compra!

Funciona assim: No e-mail que você for enviar para vipcraftlandia@gmail.com com seu nick, servidor e, dependendo da forma de pagamento, o comprovante ou o código de translação, abaixo coloque 'Para recuperação de conta'. Um tempo depois, você receberá um e-mail com algumas perguntas sobre a sua conta e, se for comprovado que você é realmente o dono da conta, recebe uma senha temporária. Isso além do código do VIP.
Aí é só logar com a senha temporária, mudar a senha logo em seguida. Não se esquecer de ativar o PIN usando o /pin ativar e anotar o código, e após, ativar o VIP!

Resolvido?
maldita juhh, sempre com palavras bonitas :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar