[Resolvido]Duvida sobre server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Garyare

Neutro
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Oi Gente eu tinha um nick né? ai tinha as senhas dos Servers e tals ai eu esqueci a senha ai tentei me registrar de novo só aparece esse nick já esta sendo usado por outro jogador etc, ai fiz outro nick la no laucher ai me registrei só em um consegui registrar só em um nos outros aparece a mesma coisa esse nick já, esta sendo usado já, tentei varias senhas números e não da certo

So tem como Recuperar Usando o Sistema de PIN, Caso você não saiba seu PIN, só lé resta á comprar do VIP parar Recuperar á conta, caso você não tenha condições de comprar VIP, jogue com outro Nick.

Garyare disse:
Oi Gente eu tinha um nick né? ai tinha as senhas dos Servers e tals ai eu esqueci a senha ai tentei me registrar de novo só aparece esse nick já esta sendo usado por outro jogador etc, ai fiz outro nick la no laucher ai me registrei só em um consegui registrar só em um nos outros aparece a mesma coisa esse nick já, esta sendo usado já, tentei varias senhas números e não da certo
É porque o nick já esta sendo usado por outra pessoa, se pode recupera-lo se não estiver ninguém jogando nele.Para recuperar basta comprar vip.
Mais se tem algum jogador jogando neles so criando outro nick e jogando nele.

Só a uma maneira de recuperar a conta, utilizando o código PIN, caso contrario, não há outra maneira.

Então, se você é o real dono da conta, o primeiro a cadastra-la em um de nossos servidores você pode recuperar ela adquirindo um vip e solicitando uma nova senha. Mas se você esta tentando se cadastrar num servidor como iniciante, como se você acabasse de começar na craftlandia você deve tentar outros nicks.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar