[Resolvido]Dúvida sobre skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ratolino

Neutro
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Eu tenho umas dúvidas sobre as skills que evoluimos.
Em muitos tópicos sobre skills lê-se as seguintes habilidades:

*desarmado
*escavador
*minerador
*herbalista
*arqueiro
*domador
*espadas
*machados
*acrobacia
*reparo
*lenhador

Bom as minhas dúvidas são:
-As habilidades lenhador e machados são as mesmas,ou se evoluem separadamente?E se forem separadas pq nao mostra no /skills?
-Porque a habilidade desarmado não aparece no /skills?Ela realmente existe?
-Porque desativaram a bigorna do minecraft?
-Porque existe a skill domador se quando adestramos um ocelot/lobo ele desaparece ao limpar o chao?

Sei que algumas dessas dúvidas podem parecer ridículas,mas essas são as dúvidas que eu tenho.
Agradeco desde já
-Ratolino :meatcooked:

[background=rgb(24, 24, 24)]-As habilidades lenhador e machados são as mesmas,ou se evoluem separadamente?E se forem separadas pq nao mostra no /skills?[/background]
AXO Q SAO SEPARADAS
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-Porque a habilidade desarmado não aparece no /skills?Ela realmente existe?[/background]
A HABILIDADE DESARMADO FOI DESATIVADA
[background=rgb(24, 24, 24)] -Porque desativaram a bigorna do minecraft?[/background]
PQ ELA ESTÁ BUGADA
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]-Porque existe a skill domador se quando adestramos um ocelot/lobo ele desaparece ao limpar o chao?[/background]
DOMINA EM UM SERVER COM MOBS ON, TALVEZ ELE FIKE

1. Lenhador você upa quebrando árvore e machado você upa atacando pessoas com ele.
  2. Ela só está ativa no momento no servidor Deadly
  3. Bug's
  4. Antigamente não limpava, atualmente ela só é útil no Premium e Hardcore que não limpa os mob's.

1- São skills diferentes, a Lenhador aparece no /stats e se upa cortando árvores, o machado foi desativado, só está ativo no Deadly.
2- A Skill desarmado foi desativada em todos os servidores, só está ativa no Deadly.
3- Porque havia um bug relacionado a mesma.
4- Muitos Lobos e ocelots juntos causariam um grande lag no servidor, atrapalhando a jogabilidade do mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar