Estou fazendo um castelo de mais ou menos 50x50 com muralha dupla e gostaria de fazer alguns apartamentos, será bem protegido, terá area de encantamento para uso dos inquilinos e pesqueiros privativos para cada um, o lugar vai ficar bem bonito e gigante, ( na minha assinatura mostra um "pedaço" do que será a entrada ).
terá mais ou menos 10 apartamentos de 10x10x10 (largura, comprimento, altura) e uma suite de luxo na cobertura de 25x21x15 com terraço. isso só na torre principal. provavelmente farei mais depois. também terá uma "sala falsa" com lava embaixo para evitar o bug do set home. tudo ficará aberto para andar pelos corredores das muralhas e torres. estou tendo um trabalhão, estou fazendo o castelo sózinho e um amigo está fazendo a muralha (com uns 20 de altura), não temos vip, então temos que garimpar cada pedregulho e cozinhar para fazer tijolo de pedra (até consigo comprar algo, mas os coins são poucos hehe).
As duvidas são:
-Por quanto vcs venderiam um apartamento assim? (sejam sinceros)
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve)
-Tem algum problema anucia-lo para venda aqui no fórum?
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap)
- se possivel me deem detalhes do que mais preciso saber sobre esse assunto.
Darei like nas boas respostas, espero que me ajudem.
Obrigado!!
terá mais ou menos 10 apartamentos de 10x10x10 (largura, comprimento, altura) e uma suite de luxo na cobertura de 25x21x15 com terraço. isso só na torre principal. provavelmente farei mais depois. também terá uma "sala falsa" com lava embaixo para evitar o bug do set home. tudo ficará aberto para andar pelos corredores das muralhas e torres. estou tendo um trabalhão, estou fazendo o castelo sózinho e um amigo está fazendo a muralha (com uns 20 de altura), não temos vip, então temos que garimpar cada pedregulho e cozinhar para fazer tijolo de pedra (até consigo comprar algo, mas os coins são poucos hehe).
As duvidas são:
-Por quanto vcs venderiam um apartamento assim? (sejam sinceros)
-O castelo não está no region, está no mapa normal, tem como desativar o pvp nele? (colocarei vip em breve)
-Tem algum problema anucia-lo para venda aqui no fórum?
-Se todos os blocos são protegidos, como libero para o novo dono construir dentro do ap dele? que comando uso? (da pra fazer uns 3 andares em cada ap)
- se possivel me deem detalhes do que mais preciso saber sobre esse assunto.
Darei like nas boas respostas, espero que me ajudem.
Obrigado!!