[Resolvido][Dúvida] Sobre texture packs "criação"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Namekus

Razoavel
VIP
Entrou
Set 12, 2012
Cubos
0
Estou com tempo sobrando e tenho procurado algo para ocupa-lo e uma das coisas que me interessou bastante é criar uma texture algo que ainda não fiz.
Vi muitos vídeos no YT sobre o assunto e vi que não é tão difícil mas gostaria de umas dicas de quem tiver um bom entendimento sobre o assunto.

1 - Minha dúvida é simples em qual versão do MC uma texture oferece uma maior gama de possibilidades de edição?
(Em qual um edit fica com visual melhor ou não há diferença neste aspecto?).

2 - Uma pergunta adicional ; Vejo que muitos nos vídeos usam o programa paintnet esse programa é adequado ou existe algum melhor e que não seja exageradamente pesado?

Grato.

Minha Resposta para a pergunta "2"
Apesar o paint.net ser o mais indicado para esse trabalho, o photoshop CS6 também é uma ótima escolha. Basta você dar ctrl + que aproxima cada vez mais o desenho que será editado, facilitando mais ainda seu trabalho.

1 - Minha dúvida é simples em qual versão do MC uma texture oferece uma maior gama de possibilidades de edição?
A versão 1.7+, novos blocos e etc.

2 - Uma pergunta adicional ; Vejo que muitos nos vídeos usam o programa paintnet esse programa é adequado ou existe algum melhor e que não seja exageradamente pesado?
Quando editei a minha, usei o photoshop cs6, recomendo.

Nós, da equipe designer, não mexemos com texture packs de minecraft, então, essa não é área correta para isso, da próxima vez, faça um tópico na botecolândia.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar