J JuauCoP Neutro Entrou Nov 18, 2014 Mensagens 43 Cubos 0 Dez 9, 2014 #1 meu vip foi pago na sexta feira e confirmado no sábado, mas ainda não veio. é normal?
erick_ Craftlandiano VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,317 Cubos 0 Dez 9, 2014 #2 Prazo máximo de 3 dias úteis (72 horas). Sábado, Domingo não são dias úteis.
T thierryjordy Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 11,488 Cubos 0 Dez 9, 2014 #3 JuauCoP disse: meu vip foi pago na sexta feira e confirmado no sábado, mas ainda não veio. é normal? Clique para expandir... o normal é ele vim até 3 dias mais n conta sábado e nem doming
JuauCoP disse: meu vip foi pago na sexta feira e confirmado no sábado, mas ainda não veio. é normal? Clique para expandir... o normal é ele vim até 3 dias mais n conta sábado e nem doming
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Cubos 0 Dez 9, 2014 #4 JooH disse: Prazo máximo de 3 dias úteis (72 horas). Sábado, Domingo não são dias úteis. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
JooH disse: Prazo máximo de 3 dias úteis (72 horas). Sábado, Domingo não são dias úteis. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.