A alexboy Neutro Entrou Dez 12, 2012 Mensagens 90 Cubos 0 Ago 5, 2013 #1 Olá, gostaria de saber como eu faço para comprar vip para desban me falaram que é eu só pega o boleto enviar para a craftlandia e falar que é para desban mais queria estar sabendo direito, obrigado!
Olá, gostaria de saber como eu faço para comprar vip para desban me falaram que é eu só pega o boleto enviar para a craftlandia e falar que é para desban mais queria estar sabendo direito, obrigado!
Lukes Craftlandiano VIP Entrou Fev 18, 2012 Mensagens 3,111 Cubos 0 Ago 5, 2013 #2 Olá Apenas informe no email de confirmação que quer desban, informe o servidor ao qual está banido e o nick in-game, após isto só aguardar o desban Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá Apenas informe no email de confirmação que quer desban, informe o servidor ao qual está banido e o nick in-game, após isto só aguardar o desban Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.