V victorsuper Neutro Entrou Mar 20, 2014 Mensagens 15 Cubos 0 Jun 17, 2014 #1 Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro.
Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro.
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Cubos 0 Jun 17, 2014 #2 Em média, 2 dias.
S Scribere Excelente Banido Entrou Dez 13, 2013 Mensagens 1,272 Cubos 0 Jun 17, 2014 #3 victorsuper disse: Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro. Clique para expandir... Demora ate 72 horas.
victorsuper disse: Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro. Clique para expandir... Demora ate 72 horas.
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Cubos 0 Jun 17, 2014 #4 victorsuper disse: Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro. Clique para expandir... Pelo PagSeguro costuma ser bem rápido. Demora,normalmente, um prazo de 24 horas para receber o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
victorsuper disse: Eu paguei o boleto do meu boleto de VIP hoje de manha e queria saber quanto tempo demora para o pagamento ser aprovado no PagSeguro. Clique para expandir... Pelo PagSeguro costuma ser bem rápido. Demora,normalmente, um prazo de 24 horas para receber o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.