[Resolvido]Dúvida sobre vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MossoMikee

Neutro
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Olá , bom estou com as seguintes dúvidas abaixo :

1º ) Após eu comprar meu vip via caixa lotérica , como irei fazer para ativar o mesmo .
2º) como o administrador saberá que eu depositei ? terei que mandar uma print do comprovante ou não ?
3º) e o vip eu posso ativar em qualquer servidor do craftlandia ( PARADISE , REGION ETC..)
4º) quando eu comprar vip , eu serei desbanido em tal servidor ?

obs: nunca comprei vip no craftlandia , portanto peguem leve .

MossoMikee disse:
Olá , bom estou com as seguintes dúvidas abaixo :

1º ) Após eu comprar meu vip via caixa lotérica , como irei fazer para ativar o mesmo .
2º) como o administrador saberá que eu depositei ? terei que mandar uma print do comprovante ou não ?
3º) e o vip eu posso ativar em qualquer servidor do craftlandia ( PARADISE , REGION ETC..)
4º) quando eu comprar vip , eu serei desbanido em tal servidor ?

obs: nunca comprei vip no craftlandia , portanto peguem leve .
1- Não sei.
2- Manda foto do comprovante pra eles
3- Sim, qualquer 1
4- Não, você tenque criar uma outra conta e escrever /desban [Nick de quem vai desbanir] [Codigo do VIP]

Boa Noite,

1- se você esta se referindo a compra por deposito, você deve enviar um e-mail com o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com,apos confirmado pela staff , você recebera um e-mail com o codigo.
2- Respondido acima .
3- sim podera ativar em qualquer servidor.
4- para se desbanir você deve criar uma fake no servidor em que foi banido e usar o comando /desbanirvip + codigo + nick .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar