Drag0nNTC Neutro VIP Entrou Jul 22, 2015 Mensagens 19 Cubos 0 Jul 27, 2017 #1 Bom minha duvida é se eu posso ativar varios xp vip de uma vez q as horas acumulam ou se tenho q ficar ativando um por um. Deis de ja agradeço quem responder.
Bom minha duvida é se eu posso ativar varios xp vip de uma vez q as horas acumulam ou se tenho q ficar ativando um por um. Deis de ja agradeço quem responder.
iTwerkRX Excelente VIP Entrou Abr 5, 2015 Mensagens 1,213 Cubos 0 Jul 27, 2017 #2 Prezado, O XP VIP só pode ser ativado uma vez a cada hora em uma skill, portanto espere acabar o tempo do primeiro para ativar o segundo e assim sucessivamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, O XP VIP só pode ser ativado uma vez a cada hora em uma skill, portanto espere acabar o tempo do primeiro para ativar o segundo e assim sucessivamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.