[Resolvido][Duvida] Tem esse mod?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
Iae povo, seguinte eu jogo no Matrix la não tem macro, entao gostaria de saber se tem algum Mod que mude minha vara de pesca pra proxima vara de pesca quando ela quebrar(pois tenho que ficar trocando toda hora .-.). Se essa pergunta nao é permitida pesso desculpas .-.. obrigado a quem responder!!!

gosto da pegunta??? Da um UP ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

letroziz disse:
Iae povo, seguinte eu jogo no Matrix la não tem macro, entao gostaria de saber se tem algum Mod que mude minha vara de pesca pra proxima vara de pesca quando ela quebrar(pois tenho que ficar trocando toda hora .-.). Se essa pergunta nao é permitida pesso desculpas .-.. obrigado a quem responder!!!

gosto da pegunta??? Da um UP ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá

1. Pedir UP pode dar warn
  2. Não existe, mas se você usar Mouse Recorder, da pra tentar mas poderia levar ban

Não há um mod desses. Pode usar Mouse Recorder.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar