Yurii0 Excelente VIP Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 3,009 Cubos 0 Jun 27, 2017 #1 minha duvida é a seguinte, eu não sou vip no destiny, se eu comprar um terreno de um jogador vip eu vou ser 100% dono dele, tipo vou poder comprar o pvp off e tlz , add quem eu quiser etc...
minha duvida é a seguinte, eu não sou vip no destiny, se eu comprar um terreno de um jogador vip eu vou ser 100% dono dele, tipo vou poder comprar o pvp off e tlz , add quem eu quiser etc...
yPedrao Craftlandiano VIP Entrou Abr 19, 2017 Mensagens 5,937 Cubos 0 Jun 27, 2017 #2 Sim, terreno vai ser seu.
nawyXD Lendário VIP Entrou Jul 14, 2015 Mensagens 9,630 Cubos 0 Jun 27, 2017 #3 Você só poderá fazer isto se for VIP. As vantagens só são liberadas se você for VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você só poderá fazer isto se for VIP. As vantagens só são liberadas se você for VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.