M Mafarrico Razoavel Banido Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 1,283 Cubos 0 Ago 26, 2015 #1 O meu Titulo Veterano e superiro a Mestre? Tenho muitas duivadas sobre os titulos alguem pode me ajudar
O meu Titulo Veterano e superiro a Mestre? Tenho muitas duivadas sobre os titulos alguem pode me ajudar
P Paluh Craftlandiano VIP Entrou Jun 12, 2013 Mensagens 1,786 Cubos 0 Ago 26, 2015 #2 Não pois como no próprio titulo já diz o titulo Veterano é para os membros que tem mais de 1 ano desde a criação da conta no fórum e Mestre 2 anos desde a criação da conta no fórum
Não pois como no próprio titulo já diz o titulo Veterano é para os membros que tem mais de 1 ano desde a criação da conta no fórum e Mestre 2 anos desde a criação da conta no fórum
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Ago 26, 2015 #3 Olá, bom dia. Não, irei citar abaixo os títulos e seus anos. Conta criada - Novato. 1 Ano - Veterano. 2 Anos - Mestre. 3 Anos - Guro. 4 Anos - Legendário.
Olá, bom dia. Não, irei citar abaixo os títulos e seus anos. Conta criada - Novato. 1 Ano - Veterano. 2 Anos - Mestre. 3 Anos - Guro. 4 Anos - Legendário.
V victorrmi Excelente Banido Entrou Abr 21, 2015 Mensagens 4,431 Cubos 0 Ago 26, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.