Bom minha dúvida é porque resetou os top users?
tinha gente que fikava 24h online no fórum só para upar dias online, dias e dias
e vem e reseta???
minha dúvida é porque fazer isso???
''/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho q e pra poderem ter mais chances.. tinha mlk com quase 5 meses :/
Deviam ter perguntado a quem tava no top se incomodava com isso ¬¬ Quero ver eles me devolverem 60 dias contabilizados da minha vida aqui? Só n meto processo porq n quero na boa, nao vale a pena essa palhaçada. Tava bugando, tava, mas quem tava reclamando?
por mim(podia resetar) mais eu penso, e akeles ke tem 100 dias online, ralou pra conseguir 100 dias jogados no lixo --'Deviam ter perguntado a quem tava no top se incomodava com isso ¬¬ Quero ver eles me devolverem 60 dias contabilizados da minha vida aqui? Só n meto processo porq n quero na boa, nao vale a pena essa palhaçada. Tava bugando, tava, mas quem tava reclamando?
não estava bugando, só bugou depois porque tiveram a GRANDE ideia de resetar.