[Resolvido] [Dúvida] Travamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batpio

Bom
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Boa noite miners, estou com um problema muito grave, hoje, eu estava minerando no servidor Propano, como de costume, e de repente meu Mine crashou, e quando voltei ele começou a dar problemas, do tipo, demorar para carregar o mapa, cair no infinito, entre outros problemas de lag, também fui jogar uma partidinha de league of legends, meu fps de costume é 100+, hoje, a cada minuto descia para 20fps e travava a tela. Alguém sabe resolver este problema? Como um pc fica ruim do nada? '-'

Configurações do meu PC:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 430
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz
Memória RAM: 4GB
Sistema Operacional: 64bits
Edição do Windows: Windows 8 Pro

Observação: Meu ping no LoL costuma ficar 17ms, e permaneceu 17ms, já no mine ta acima de 160ms constante, e o FPS acima de 200. Por que no LoL meu problema esta sendo FPS e no Minecraft o Ping? O.o

Só para atualizar vocês do problema, lolzinho parou de travar depois que reiniciei o pc e a internet.

Tente usar outras versões e posts respostas sobre os resultados dos testes.

** Eu caracterizo as versões assim:
1.5 Desempenho 4x • Rápido •
1.7 Desempenho 2x • Sem Lag •
1.8 Desempenho 1x • Laga dps de um tempo •

Muito obrigado pela colaboração de todos, eu dei uma limpada no meu PC, e o problema parou.

Olá,

Baixe o CCleaner e veja se o seu problema resolve, se não resolver, passe um anti-mallwer e um anti-vírus.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar