[Resolvido] Dúvida, "usuário bloqueado" .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gavstriky

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 26, 2015
Cubos
0
Bom todas noites, tardes que coloco para upar, eu chego e pá, dai vejo "usuário bloqueado" alguém tem alguma noção a causa para isso acontecer? Por favor, não vem como "não sei" "procura no youtube" por favor, só comentem se estiverem me ajudando.

Alguém??

Pelo que eu entendi, isso acontece por causa que o seu "tempo de vídeo" tá limitado.
Segue o tutorial do tiu inter q-q

1. Entre no Painel de Controle, altera pra ícones grandes, e clica onde eu marquei
fbBHs1H.png

2º Clica ali em "Alterar tempo para desligar vídeo", depois clica no debaixo dele e altera todos pra "Nunca" também.

JZDTzvf.png

3. Deixa que nem tá na print :

NGFJmn5.png

Segue o tutorial que é sucesso q-q
Se não for isso eu entendi errado :(

Isso se chama o processo de "Hibernar" Desative esse processo e ele não vai mas lhe incomodar. Siga os paços: na área de trabalho clique com o botão direito do mouse e clique em personalizar, depois clique la em baixo em "Proteção de tela", depois em "Alterar Configurações de energia", depois em "Equilibrado", depois clique em "Alterar Configurações do Plano", depois ponha as 2 caixas ( Desligar vídeo e Suspender atividade do computador) ponha elas em Nunca e depois basta salvar e ser feliz :).

Eae DumDum haha, entao mano deve ser esse negocio de hibernar msm, talvez seu pc esta configurado tb para desligar depois de um certo tempo.

zInter disse:
Pelo que eu entendi, isso acontece por causa que o seu "tempo de vídeo" tá limitado.
Segue o tutorial do tiu inter q-q

1. Entre no Painel de Controle, altera pra ícones grandes, e clica onde eu marquei
fbBHs1H.png

2º Clica ali em "Alterar tempo para desligar vídeo", depois clica no debaixo dele e altera todos pra "Nunca" também.

JZDTzvf.png

3. Deixa que nem tá na print :

NGFJmn5.png

Segue o tutorial que é sucesso q-q
Se não for isso eu entendi errado :(
Thx garoto.

FafadoMinecraft disse:
Isso se chama o processo de "Hibernar" Desative esse processo e ele não vai mas lhe incomodar. Siga os paços: na área de trabalho clique com o botão direito do mouse e clique em personalizar, depois clique la em baixo em "Proteção de tela", depois em "Alterar Configurações de energia", depois em "Equilibrado", depois clique em "Alterar Configurações do Plano", depois ponha as 2 caixas ( Desligar vídeo e Suspender atividade do computador) ponha elas em Nunca e depois basta salvar e ser feliz :).
Vlw cara, você e o inter é foda :3

Teu pc provavelmente ta reiniciando por algum motivo, dai o usuario é bloqueado quando o pc é reiniciado de forma errada, tipo quando tu puxa a tomada ou cai a energia

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar