[Resolvido]DUVIDA VIP!

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Rahprofire

Bom
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Jul 10, 2013
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eae galera,bom eu comprei o VIP da Craftlandia né e imprimi o boleto tudo certinho fui la no banco santander paguei tudo e agora o Pagseguro q foi aonde eu comprei ta falando q eu paguei com cheque mas eu nao paguei com cheque ja faz uns 3-4 dias e entro la no site e fala q esta Aguardando Pagamento e fala q la e 6 dias uteis qnd o pagamento e com cheque,inclusive eles me enviaram um email falando assim:Identificamos que você efetuou o pagamento do boleto com cheque e para esse tipo de pagamento, o prazo de análise do cheque pela instituição financeira é de 6 dias úteis. oq faço? espero 6 dias?mas lembrando o pagamento nao foi com cheque ja respondi o email falando q o pagamento foi em dinheiro mas eles nao responderam nem enviaram um otro email,Agradeço Aew Quem Puder Ajudar ;)
 
Olá

Tente ir na onde você pagou e informe o ocorrido a algum funcionário do banco
 
Aguarde os 6 dias,se não der comunique a um funcionário do banco.
 
O melhor e esperar os 6 dias, caso não resolva vai no banco e fale com o gerente ou um atendente.


Quer uma dica: evita usar o banco do santander e um dos banco que tem maior indice de reclamação dos seus clientes ;).
 
NunoSantana disse:
O melhor e esperar os 6 dias, caso não resolva vai no banco e fale com o gerente ou um atendente.


Quer uma dica: evita usar o banco do santander e um dos banco que tem maior indice de reclamação dos seus clientes ;).
Sim,Da outra vez paguei na loterica foi tudo de boa,foi rapidin da prox ja sei n uso mais o santander ;)
 
Faça assim, me fale quantos dias ja faz depois dessa resposta que eu mandei. Se ainda nao completou os 6 dias, espere, mas se ja passaram os 6 dias uteis, fale com um STAFF o ocorrido, ou em ultimo caso um ( funcionario do banco ).
 
Espere os 6 dias, caso não resolva, vá ao banco e explique o ocorrido ao algum funcionário do mesmo, mas tenha alguma prova que você depositou o dinheiro, caso contrário, ninguém irá te ajudar.
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Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
 
Rahprofire disse:
Ok,Obrigado vou esperar os 6 dias se nao der faço isso ;)
Ok, qualquer coisa recrie o tópico.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
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