[Resolvido]Duvida VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thiagotops310

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Eu Queria Saber Se Da Pra mudar de sv tipo eu mandei comprovante pro server ares o vip mas nao quero mas la da pra mudar der server ? tipo da para ? eu mandar outro comprovante pro server paradise pk eu nao quero no server ares mais ou tem ocmo mudar de outro jeito Algum adm Ou alguma pessoa que saiba sobre isso pode responde

pede pra mudar o codigo pra o server que você deseja ativar

JaoCS disse:
pede pra mudar o codigo pra o server que você deseja ativar
Tipo Mandar O Email pra eles com o codigo que eles deu pra mudar de server e que eu nao ativei ainda pk nao ativei ainda e eles pode ver se eu ativei que eu nao ativei assim ?

Olá,

Sim, basta você responder o e-mail informando que você deseja trocar o seu vip para outro servidor, nele com o código de transação, nick, servidor, nome.

Só enviar outro email informando que quer o VIP para outro servidor, você não pode ter ativado ainda, ou caso você ativou você pode ser punido por fraude.

Sim,você reenvia o e-mail dizendo que quer mudar de servidor fazer a troca do código vip !
Resolvido ?

Você pode fazer isto, porém para fazer isto você deve pelo menos ter comprado o VIP, ou seja, reenvie o e-mail do VIP dizendo que quer ativar em outro Servidor, porém se você ativou o VIP, você não poderá fazer mais isto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar