R rocket_bro Bom Entrou Dez 7, 2011 Mensagens 2,519 Cubos 0 Fev 7, 2012 #1 Queria saber se da para pagar vip com boleto bancario. Quem sabe fala aqui tbm quais os métodos de pagamento =)
Queria saber se da para pagar vip com boleto bancario. Quem sabe fala aqui tbm quais os métodos de pagamento =)
L lipexc1 Razoavel Banido Entrou Ago 25, 2011 Mensagens 770 Cubos 0 Fev 7, 2012 #2 Sim da sim, jeitos q eu lembro mastercard, paypal, banco, boleto bancario.
R rocket_bro Bom Entrou Dez 7, 2011 Mensagens 2,519 Cubos 0 Fev 7, 2012 #3 KingPhZ disse: Sim da sim, jeitos q eu lembro mastercard, paypal, banco, boleto bancario. Clique para expandir... Vlw =) estou pensando em comprar o vip quando eu comprar um pc bom ou uma placa de video ou um Xbox 360 lol
KingPhZ disse: Sim da sim, jeitos q eu lembro mastercard, paypal, banco, boleto bancario. Clique para expandir... Vlw =) estou pensando em comprar o vip quando eu comprar um pc bom ou uma placa de video ou um Xbox 360 lol
TheSmooph Guardião VIP Entrou Jul 16, 2011 Mensagens 14,752 Cubos 0 Fev 8, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.