[Resolvido] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fuibanido

Neutro
Banido
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
Bem agora pouco foi entrar em minha conta do forum e falou que estou banido.Bem queria saber que sacanagem é essa sendo que eu não fiz nada,se alguem da staff poder olhar o que aconteceu agradeceria,minha conta é zLukes.(Não mostra porque foi banido e nem por quem)

1- fassa um revisão de ban
2-veja se do lado aparece mais detalheis pois lá deverá estar o motivo de seu ban

Deve ser porquê Lukes é o nome de um coordenador e muitos podem confundir , ou flood para pegar cubos

mestrekil disse:
1- fassa um revisão de ban
2-veja se do lado aparece mais detalheis pois lá deverá estar o motivo de seu ban
Mano se nao entendeu que nao mostra quem me baniu e nem porque!
zNoPause disse:
Deve ser porquê Lukes é o nome de um coordenador e muitos podem confundir , ou flood para pegar cubos
bem se for por causa do nome era so mudar ne '--' e flood eu nunca fiz.

fuibanido disse:
Bem agora pouco foi entrar em minha conta do forum e falou que estou banido.Bem queria saber que sacanagem é essa sendo que eu não fiz nada,se alguem da staff poder olhar o que aconteceu agradeceria,minha conta é zLukes.(Não mostra porque foi banido e nem por quem)
Tire Um Print do ocorrido e Poste aqui =´)

mestrekil disse:
Tire Um Print do ocorrido e Poste aqui =´)
aqui esta o print
y0wf.png

zMaibuk disse:
Provavelmente porque seu nome é quase idêntico ao do coordenador "Lukes"
era so mudar ne '--'

fuibanido disse:
aqui esta o print
y0wf.png
vish,o jeito é vc criar uma revisão e esperar uma staff te auxiliar...quando fui ban apareceu do lado mais detalhes ja o seu não.pois vc deveria ter tomado um ban automatico =(

Ja que você criou uma conta fake "fuibanido", poste sua revisão de ban dizendo todo o ocorrido e seu nick que foi banido.

zMaibuk disse:
Cara, sinto muito mais ninguém mando criar nick com nick da staff,
EU nem sabai desse tal coordenador e em segundo se criei a conta e foi com sucesso ela é mim,nao importa o nick.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar