[Resolvido][Dúvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Calorio

Neutro
Entrou
Ago 19, 2013
Cubos
0
Eu tenho uma dúvida sobre uma coisa que é bem irritante.
Tem alguma maneira de fechar ou de simplesmente não aparecer mais o chat do /g ?
É porque incomoda MUITO ficar jogando e vendo todas aquelas falas (muitas vezes desnecessárias) que ficam ali toda hora, sem parar. Muitas coloridas e outras não, acho isso muito poluição visual pro jogo, sério.

Tem alguma maneira de não aparecer mais o chat?

Obrigado.

Para desativar o /g, digite /global off, PORÉM, o seu chat local também será desativado, vai poder conversar apenas por /ally ou /tell
:) Espero ter ajudado.
_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Olá,

Apenas use o comando /global off , Vai desabilitar seu global.

Para desativar o /g, digite /global off,mas o seu chat local também será desativado, vai poder conversar apenas por /ally ou /tell
vlw

TheoGJR disse:
Para desativar o /g, digite /global off,mas o seu chat local também será desativado, vai poder conversar apenas por /ally ou /tell
vlw
Velho, vc copiou minha resposta e só mudou uma palavra... Falo nada.
Denunciado.

Para desativar o global use /global off para ativar /global on.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar