[Resolvido][duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ban00

Neutro
Entrou
Abr 20, 2014
Cubos
0
fui ban00 , resetarao minhas skills e meu money , queria eles de volta pois fui desban 10 dias depois que mandei o e-mail para a ouvidoria , mais nao me devolverao minhas skills e nem meu money

duvida : 1- em que area do forum posso fazer um topico pedindo skills e money de volta

2- tenho direito de reseber as skills e o money de volta pois as skills forao com 7 vips ativos , e o money foi vendendo vip na promo de aniversario valor do vip que vendi : 5.000.000.00 (5kk)

3- queria minha conta no forum de volta pois fui ban nela por incistir em fazer revisao , mais nao teria sido ban no forum se nao tivesem me banido no craftlandia

obs : espero uma resposta de um staff e que algum resolva isso :)

@edit : tem mais de 10 dias que mandei o e-mail para a ouvidoria com esse mesmo motivo , e mandei minhas skills , meu money e os dias vip , tanbem os codigos que ativei e o que eu vendi tmb

se vc foi ban00 vc n recebe nd d volta tem q começar td desde o 0
e no forum tmb se foi ban faz outra conta e começa td desde o 0
n tem lugar especifico para receber as skill e o money pq n existe se foi ban00 perdeu td
resolvido?*_*?

thierryjordy disse:
se vc foi ban00 vc n recebe nd d volta tem q começar td desde o 0
e no forum tmb se foi ban faz outra conta e começa td desde o 0
n tem lugar especifico para receber as skill e o money pq n existe se foi ban00 perdeu td
resolvido?*_*?

cordenador domingos falou que o money e as skills sao devolvidas

ban00 disse:
fui ban00 , resetarao minhas skills e meu money , queria eles de volta pois fui desban 10 dias depois que mandei o e-mail para a ouvidoria , mais nao me devolverao minhas skills e nem meu money

duvida : 1- em que area do forum posso fazer um topico pedindo skills e money de volta

2- tenho direito de reseber as skills e o money de volta pois as skills forao com 7 vips ativos , e o money foi vendendo vip na promo de aniversario valor do vip que vendi : 5.000.000.00 (5kk)

3- queria minha conta no forum de volta pois fui ban nela por incistir em fazer revisao , mais nao teria sido ban no forum se nao tivesem me banido no craftlandia

obs : espero uma resposta de um staff e que algum resolva isso :)

@edit : tem mais de 10 dias que mandei o e-mail para a ouvidoria com esse mesmo motivo , e mandei minhas skills , meu money e os dias vip , tanbem os codigos que ativei e o que eu vendi tmb
1- Nenhuma
2- tem não -q
3- comprar vip é perdi para desbanir

É triste mais é a realidade, se foi ban00, mesmo se o ban foi errado, nunca mais verá stats/money da sua conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar